terça-feira, 7 de outubro de 2014

Flores e Póas

Tem como não apaixonar?!?!






1- Essa belezura de kit pros viajantes charmosos e prevenidos de plantão vem com um porta-passaporte e um tag para mala, ambos lindíssimos em couro sintético e, é claro, com a estampa de flores e piás.

2- Sabe aquele copo que é pra toda hora, pra você usar em casa, na escola ou no trabalho e arrasar no estilo até quando carrega a sua bebida favorita? Pois é, este é o copo com canudo que já é super tendência entre as mais antenadas. O copo com canudo é perfeito para você tomar sucos, água, refrigerantes. E o melhor, a tampa é de rosquear, ou seja, você pode sair por aí com a sua bebida e sem desperdiçar. O copo e o canudo são de plástico reutilizável.

3- Quem é antenada com a moda e não sai sem garantir que o look esteja cheio de estilo, não pode ficar sem uma mochila dessas pra compor o visual. A mochila flores e poás é a escolha certa para você usar em qualquer ocasião, carregar tudo que precisa e arrasar aonde for.

4- A almofada de pescoço ideal para você usar nas suas viagens ou até mesmo só para tirar um cochilo no meio da tarde com muito conforto. O formato se encaixa perfeitamente no pescoço e possui um botão que, ao ser fechado, garante que o produto não escorregue durante o uso. Além disso, vem com um gancho para que você possa enganchar na mala, na bolsa, na mochila ou onde quiser e sair carregando a almofada para qualquer canto de forma fácil e prática. Com estampa que já é um sucesso da moda, é desejo das românticas e antenadas.

Nenhum comentário: