sábado, 14 de janeiro de 2012

ACESSÓRIOS - FASHION BUSINESS 2012

Fashion Business aponta acessórios e peças bem coloridas para o inverno

Os estilistas apostam em estampas, tecidos brilhosos e cores alegres como mostarda, fúcsia e verde. Acessórios pedem ousadia como maxi colares.

Renata Capucci



A moda outono inverno deste ano já pode ser apreciada nas passarelas do Fashion Business. As peças vão ser bem mais coloridas. O inverno sempre do cinza, do preto e do marrom não terá tons tão escuros em 2012, pelo menos não nos acessórios.

Os estilistas apostam em estampas, em tecidos brilhosos, em cores alegres: mostarda, fúcsia, verde. Na próxima estação, as bolsas aparecem em três formatos: baú, maleta e sacola - bem molinhas e cheia de espaço.

Nos pés, antigos conhecidos como mocassim e tipo Oxford vão continuar nas vitrines - mas de cara nova. Na hora de se enfeitar, muito brilho e exuberância. Os acessórios pedem ousadia como maxi colares e maxi brincos.

Tem também os lenços, as echarpes, os chapéus. “Se usar um chapéu com um lenço, não use nada de bijuteria. E se colocar um maxi colar, use um brinco super pequeno. Ou se o brinco for grande, nada de colar”, diz a consultora de moda Zizi Ribeiro.

Nenhum comentário: