quinta-feira, 14 de junho de 2012

Como combinar brinco com o formato do seu rosto?

Meninas, olhem que dicas legais que achamos no blog MYGLOSS:

Nós mulheres amamos brincos! Não é à toa: eles trazem vida e luz ao rosto, charme e sofisticação ao visual além de ser um ótimo recurso de styling para disfarçar defeitinhos. Não sabe como? É tudo uma questão de composição e equilíbrio. Veja dicas de como acertar na escolha do brinco de acordo com o formato do seu rosto:
O rosto oval é o mais proporcional, por isso vai bem com quase todos os tipos de brinco. Se ele é fino e comprido aposte emum pouco de volume, mas sem exagero. Invista também em brincos com formas arredondadas. E se o pescoço for curto, evite o que possuem pingentes.
O rosto tem a largura muito similar à altura. Por isso os brincos devem ser mais longos do que largos: prefira os brincos compridos e estreitos. Esqueça os brincos arredondados, tipo argolas e muito cheios. Opte também pelos assimétricos e com formatos retangulares ou quadrados.
Seu rosto possui a testa e os queixos e maxilares largos. As melhores escolhas são o os brincos médios, redondos ou com formas arredondadas. Argolas caem muito bem. Evite brincos muito largos e de formas retangulares.
Esse tipo de rosto possui um maxilar largo e uma testa mais estreita. Para compensar a parte de baixo larga, aposte no volume perto da orelha ( na parte superior do rosto) com brincos tipo botão que não sejam muito compridos. E fuja dos brincos longos na altura do maxilar, principalmente os que fazem volume nesta região.

Esse tipo de rosto também é chamado de coração. Ele possui testa larga e queixo delicado. Use brincos com pingentes ovais e final largo, ele ajudam a adicionar mais volume ao queixo fino. À noite, você pode usar e abusar dos brincos com pedras, cristais ou canutilhos que façam volume na região do queixo.
Se você que usa óculos de grau não se aflija: não precisa combinar o material do brinco com o da armação. Os famosos e modernos óculos de acetato caem bem com ouro amarelo, prata ou pérolas

Nenhum comentário: