terça-feira, 29 de abril de 2014

Presentes criativos para quem gosta de viajar




E quem não gosta? Não há quem não goste de aproveitar um tempinho e se jogar com a família, os amigos ou até embarcar sozinho numa aventura. Sim, porque sempre vai ter um imprevisto aqui, uma mala que sumiu ali, uma chuva bem no dia que você tinha planejado de conhecer a praia… não tem como dizer que viajar não é se aventurar. E talvez por isso mesmo que todo mundo concorda: é uma delícia!

Se você quer embarcar nessa com a gente, vamos dar várias dicas de presentes pra quem ama viajar. Pode ser a sua mãe, amiga, namorado, pai, ou você, claro.









Linda Almofofa com capuz de ursinho! Relaxante em formato de curva para apoiar a cabeça o pescoço, e ainda vem com touca que pode ser totalmente fechada para criar um ambiente mais propício ao soninho! Macia e confortável para descansar com mais estilo!


Seu passaporte tem que estar protegido, então não pode faltar o nosso lindo porta passaporte em couro!!!





Perfeito para o seu pai, namorado ou marido: o Kit Boa Viagem, que vem com apoio de pescoço inflável, cinta com identificador de mala, protetor de ouvido e máscara de dormir.


A  Mala de Rodinhas Bagagem Colorida é o lançamento-desejo-dos-sonhos da Imaginarium. Linda, prática, e ainda vem com uma capa protetora pra encarar todos os momentos com muito charme e elegância. 







Uma última sugestão? Se a pessoa está indo viajar, dê junto um Libretto de Ouro Preto e de preferência escreva algumas dicas se você já esteve no destino. Pode ter certeza que, apesar da distância, você vai se muito lembrado nesta viagem. ;)




Passa aqui na Belitta para conferir nossas sugestões!!!


Fonte: Blog Imaginarium

Nenhum comentário: