terça-feira, 30 de abril de 2013

Tendências INVERNO 2013

Hoje, a TV Inconfidentes esteve aqui na Belitta, para conferir as principais tendências para o INVERNO 2013, foi super legal, demos dicas de acessórios para você usar no Inverno, deixando você antenada com a moda e arrasando na temporada mais fria do ano. 

Confira as dicas da Belitta.



1- Preto & Branco:



O maior clássico da história da moda é a grande pedida para o Inverno 2013. Simples e chique, dá para apostar em vários looks e não ficar de fora dessa super tendência!





Dica do Diário de Acessórios:  As listras verticais preto & branco  estão com tudo e é um ótimo truque para quem quer dar uma alongada e, claro, parecer mais comprida e magra! Pode apostar sem medo!


Karla Duarte - Foto Paty Mendes



2- Maxi Colar



Os maxi colares continuam em alta no Inverno 2013. A melhor escolha para acompanhar looks de festa, ou ainda dar um up em produções básicas do dia-a-dia. Vale muito a pena apostar num MaxiColar!!!



Karla Duarte - Foto Paty Mendes

3- Maxi Brinco

Super tendência! Must have da estação!!! 
Modelo Clarisse Rolin
Make/Cabelo e Produção- Studio Make Pollyana


Para combinar os maxi brincos com as suas roupas, procure usar peças mais sofisticadas e elegantes, nada de peças despojadas. Use com um look mais clean. Cor neutra, roupas sem detalhes, look discreto para deixar a atenção para o brinco.
  •  Os cabelos presos dão destaque aos maxi brincos e ao rosto, e outra dica é caprichar na make, tendo cuidado de harmonizar as cores da make com as cores do brinco.
  • Os maxi brincos chamam atenção, por isso, é dispensável o uso do colar. Mas, nada impede o uso de pulseiras e anéis pequenos e discretos.
  • Brinco enorme e mais cheio, o mais indicado é o uso com os cabelos soltos para não chamar muita atenção.
  • Brinco mais fino e comprido pode ser usado com qualquer tipo de cabelo, porém, o mais indicado para dar destaque, é o cabelo preso.
  • Evento à noite pede mais brilho, logo, se for usar brilho na roupa e no brinco, opte por apenas um acessório para não errar na dose.


Modelo Clarisse Rolin
Make/Cabelo e Produção- Studio Make Pollyana


4- Cropped Top


Existem diversas possibilidades de usar o Cropped Top nesta estação. O segredo do Cropped Top é não mostrar o umbigo, assim as mini t-shirts, blusinhas e regatas sensualizam o look deixando apenas um pedaço da barriga visível. E para que a produção não fique vulgar a parte de baixo precisa ter a cintura alta e, é isso que dá charme e elegância na composição das peças.




Karla Duarte - Foto Paty Mendes

5- Cruz

Os spikes, as caveirinhas e as corujinhas continuam, mas a cruz será o símbolo mais marcante da próxima estação... nos colares, nos brincos, nos aneis, nas pulseiras, nas bolsas, nos lenços... enfim, em tudo!


Foto: Paty Mendes


6- Franja

Também são uma aposta que já conhecemos e que vai continuar se fortalecendo! Bolsas, casacos, blusas, saias e acessórios com esse detalhe viraram ‘must have’ e ainda vão ser vistos bastante por aí!






7- Lenços, Echarpes, Pashimina

Para aquecer as noites de inverno e o seu look, nada melhor do que investir em lenços!!!

8-  Chapéu

 Um charme para as noites frias do Inverno!!!





9- Militarismo Fashion

Aposte no verde militar  e em estampas camufladas nessa estação!!!



11- Couro

 Para o inverno ele reina! É o queridinho do frio e deixa qualquer visual com uma cara mais estilosa. Pode apostar sem medo em jaquetas, saias, shorts...

Paty Mendes
Foto: 
Sara Xavier 


12- Animal Print

Essa tendência nunca vai embora e continua com tudo no inverno. Invista em lenços, camisetas, casacos....




13- CURTA O INVERNO EM OURO PRETO!!! 





Fonte: Diario de Acessórios, Vougue, Elle, Glamour, etc


7 comentários:

Anônimo disse...

ótimas dicas!!

Anônimo disse...

Muito bom!!!

Anônimo disse...

Qual a marca da primeira blusa, bicolor preto e branca? Linda coleção.

Belitta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Belitta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

Adoro a loja e amei as dicas