sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dicas de presentes

A gente já deu aqui a dica esperta de antecipar o seu Natal e evitar a loucura do fim de ano. Agora, fomos mais além e reunimos dicas de presentes para espalhar ALEGRIA E DIVERSÃO!  E, de quebra, facilitar ainda mais a escolha das surpresas. Por aqui, tem produtos pra todo mundo que você quer presentear!

Tem as dicas cheias de mimo para a tia do coração e para a madrinha mais que especial. Os nossos famosos Kit pinga para o amigo do Happy Hour. Agenda 2013 e almofada massageadora para o paizão que merece e também para o melhor namorado do mundo! As BFFs merecem presentes cheios de amor, para lembrar o quanto são essenciais. A irmã inseparável e a futura namorada também merecem nossos produtos mais criativos!

Ah, tem também presentes bem modernosos para impressionar o gatinho da paquera, agradar o amigo do colégio e o super irmão, que apesar de pegar no nosso pé, tá sempre lá pra nos ajudar! E claro, não poderíamos esquecer do amigo secreto de fim de ano! Alguma dúvida de que a BELITTA está cheia de opção para fazer bonito nessa troca de presentes?



Olhem as nossas sugestões:





Fonte: Imaginarium

Nenhum comentário: