Hoje, vamos falar sobre o porque dessa moda de Bigode, que até nos inspirou na nossa Campanha de Dia dos Pais 2012.
Essa moda pegou, porque os bigodes simbolizam um movimento - o "Movember"-, é isso mesmo, Movember. É a junção das palavras moustache (ou mo, bigode em inglês) + november (novembro). O movimento se iniciou na Austrália em 2003, mas no Brasil o movimento só será inserido oficialmente neste ano, disse Marlon Stefenon - quem administra a fan page no Brasil, Movember Brazil.
É para chamar a atenção de
uma forma divertida para um assunto muito sério
Câncer de Próstata
Da mesma
forma que o laço rosa representa a campanha no combate ao câncer de mama nas
mulheres, o bigode é o símbolo da campanha masculina.
Na verdade é para os homens deixarem o bigode crescer durante o mês de novembro, como adesão à campanha -se quiserem, claro-, sendo uma forma de demonstração da importância na consciência do exame preventivo, e as mulheres usam os acessórios e/ou decoram as unhas como meio de divulgação do Movimento.
Na verdade é para os homens deixarem o bigode crescer durante o mês de novembro, como adesão à campanha -se quiserem, claro-, sendo uma forma de demonstração da importância na consciência do exame preventivo, e as mulheres usam os acessórios e/ou decoram as unhas como meio de divulgação do Movimento.
O bigode em acessórios femininos é uma maneira de acabar com o preconceito dos homens quanto a esse exame! E o que não falta aqui na Belitta, são acessórios de BIGODE, não é?
E aí, vocês imaginavam que seria isso?
Por isso, nossa propaganda do DIA DOS PAIS, foi inspirada nessa campanha, precisamos conscientizar os pais, tios, amigos, o maridão/namorado enfim, todos os HOMENS acima de 40 anos a fazerem o EXAME!!!
E vamos usar muitos acessórios de MUSTACHE para incentivá-los, não vamos?
É tendência, tá com tudo, tá na Belitta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário