terça-feira, 5 de abril de 2016

Álbum: para não esquecer sua foto no celular

Se tem um hábito que quase todo mundo tinha e hoje em dia é cada vez mais raro é imprimir fotografias e ter álbuns de fotos. Acontece que a gente tira quase todas as fotos direto do celular, põe os filtros mais lindos, corta, posta e esquece de tirar dali. Que atire a primeira pedra quem nunca fez isso!
Mas não é emocionante reviver os momentos da nossa vida de vez em quando, principalmente se eles estiveram (estiverem) à mão? Se liga nessa dica para presentear aquela amiga querida, sua prima, sua namorada, sua mãe, sua best:






Álbum Caixa Como Não Amar vem para resolver o problema das fotos perdidas no rolo da câmera do celular. É perfeito para dar de presente para uma pessoa especial com fotos de momentos que não tem como não lembrar muito menos não amar. Vem com uma caixa para guardar o álbum, mas que também pode servir como caixa organizadora – se você quiser deixar o álbum exposto. Ele tem espaço para 80 fotos tamanho 10x15cm. Agora é só se jogar na pesquisa de fotos memoráveis para mandar imprimir!





Nenhum comentário: