quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Orquídea Radiante a cor de 2014!

Todo ano, a Pantone, a empresa que tem a paleta de cores mais famosa do mundo e ajuda criadores do mundo inteiro na hora de selecionar cores para seus projetos, sugere uma cor para simbolizar o período que vem por aí.

Radiant Orchid, ou Orquídea Radiante, é um tom entre o roxo e o lilás, e promete intrigar os olhos e despertar a imaginação.



A gente sabe que parece um pouco vago, mas essa cor vai influenciar a criação de produtos dos mais variados nichos, e estará presente nas peças desfiladas nas passarelas, nas maquiagens e até na decoração. Pode apostar!
Tudo porque a cor do ano interpreta um momento comportamental que estamos vivendo. Isso mesmo, a cor tem uma relação muito mais direta com nosso comportamento do que se imagina: o lilás representa a purificação e cura dos níveis físico, emocional e mental. É, vivemos em um mundo estressado, estafado, “sem tempo” e começamos a nos questionar se vale a pena.
Estamos repensando a verdadeira importância da nossa vida, que é delicada como uma orquídea, mas radiante se a gente souber aproveitar do jeito certo. Queremos mais família e saúde, mais sossego e diversão sem agenda, mais liberdade com simplicidade. O mundo todo está atrás disso. Nós estamos atrás disso. Você não está?
Orquídea Radiante em 2014, nós curtimos a ideia. ;)

Fonte: Blog Imaginarium

Nenhum comentário: