segunda-feira, 29 de julho de 2013

Organizando Bijoux



Segunda- feira, dia de organizar, não é?
Adoramos esse Post da Julia Pestana e achamos que vocês também iriam gostar de saber como organizar os acessórios:


OrgBijoux1

Organizando Bijoux


postado por Julia Pestana, em Casa
Há um tempo atrás, minhas bijuterias estavam desorganizadas num ponto que não dava pra pegar um colar sem ter que ficar desenroscando ele de um monte de outros colares. A bagunça das minhas coisas me fazia perder (ainda) mais tempo pra me arrumar, fora que eu não conseguia aproveitar as coisas que tinha. Como queria organizar sem gastar muito tempo nem dinheiro, fui na
Kalunga ver se conseguia adaptar algumas coisas de escritório pra arrumar meu quarto.
Comprei uns mini ganchinhos e colei na parede do meu armário, pendurando todos os colares neles. Ficou outra coisa! Acabou o drama de colares enroscados. Fui além e comprei umas caixinhas pra organizar brincos pequenos e um display para brincos maiores do Ebay.
Ter minhas bijoux organizadas facilitou muito a vida, e eu acabei vendo muitas coisas que tinha que nem lembrava. Resolvi separar umas dicas simples de como você pode organizar melhor suas bijuterias. A única regra é mante-las visíveis e fáceis de pegar e guardar, pra te ajudar na hora da pressa!


OrgBijoux5
OrgBijoux3
OrgBijoux2
OrgBijoux4

























Fonte: Blog A Louca da Pechincha

Nenhum comentário: