domingo, 17 de fevereiro de 2013

Le Petit - O pequeno Príncipe

Para quem ama o pequeno príncipe, olha a seleção que fizemos essa semana de mimos!!!!

Bolsa postal- Pra levar o que mais importa sempre com você!



Do tamanho da sua sede!

Praticidade e estilo! Identificar sua mala durante as viagens será muito mais fácil e rápido com este identificador de bagagem!

Para ter arte e estilo até a ponta do dedão do pé!


Super bandeja com iluminação led para você usar seu laptop e também para ler! Seu tampo de mdf proporciona um apoio seguro enquanto o enchimento de poliestireno se adapta ao formato do corpo, oferecendo equilíbrio e sustentação. Além disso, uma haste regulável de metal comporta uma lâmpada de led que fornece uma ótima iluminação para quem gosta de ler antes de dormir.

 
“É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.”
(O Pequeno Príncipe)

2 comentários:

Srta. Simoninha disse...

Como faço pra adquirir????

Belitta Acessórios disse...

Srta. Simoninha, tudo bem?

Enviamos para todo BRASIL!!! Envie um email para belittaacessorios@hotmail.com, falando o que gostou e com o seu endereço que calculamos o valor do frete.

Abraços,

Belitta Acessórios
Siga a Belitta no Face: belittaacessorios