quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lenço na cabeça: veja amarrações que serão a nova moda do verão

Adoramos ver a novidade do verão no MAIS VOCÊ!!! Para quem não viu, segue reportagem:


" Quando a gente fala em lenço vem logo a ideia de todas aquelas amarrações no pescoço. Parece que lenço na cabeça é coisa do passado. Porém, o Mais Você desta terça-feira, 01 de novembro, desmistificou essa história. Ana Maria recebeu uma consultora de moda que deu várias dicas sobre amarrações criativas e modernas.

O programa mostrou a grande novidade que invadirá o verão em 2012. Nas passarelas, em desfiles e nas ruas da Europa, o lenço voltou a ser usado na cabeça. Com criatividade e bom gosto é possível fazer amarrações charmosas e divertidas. Os lenços na cabeça dependem apenas do estilo de cada um.

Aprenda a customizar lenços
“O lenço amarrado na cabeça já foi muito usado por estrelas de cinema, e foi puro glamour em outras épocas. A linda princesa Grace Kelly e a atriz Audrey Hepburn usavam e abusavam desse acessório A gente convidou a consultora de moda, Amália Pífero, para dar dicas de amarrações que você pode fazer em casa”, anunciou Ana Maria, ao receber a profissional na casa.

A especialista ensinou três tipos de amarração: o rabo de cavalo, o turbante e o pin-up. Para o rabo de cavalo é preciso drapear o tecido. “A gente vai começar de baixo para cima, para não ficar com a ponta muito comprida, já que a echarpe é muito longa”, explicou a especialista. Para garantir que o rabo de cavalo fique bonito, o primeiro nó tem que ser bem firme. “Você terá o charme de ter um ponta caída sobre os ombros”, mostrou.

Use e abuse dos lenços
Para o turbante, o número de voltas com o tecido na cabeça depende do tamanho do lenço. “Dê mais de uma volta na cabeça até que as duas pontas fiquem mais ou menos no mesmo tamanho. A gente deixa uma franjinha na lateral”, demonstrou Amália. O visual pin-up começa com o lenço em volta do pescoço. “Coloque em volta da cabeça, dê três nós no lenço, na parte de cima da cabeça. Ele fica mais amassado e fica mais despojado”, ensinou."



Assista o vídeo: http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1676459-10343,00.html

Essa semana iremos receber lindos lenços na Belitta, venha correndo garantir o seu!!!!



Fonte: http://maisvoce.globo.com/MaisVoce

Nenhum comentário: